Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

19/11/2021 às 16h50 Brasileiro de Basquete Feminino: Sport Recife-PE x Foz Basquete-PR - Semifinal

Compartilhar:

Brasileiro de Basquete Feminino: Sport Recife-PE x Foz Basquete-PR

Vai começar o Final Four do Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino. Para começar os trabalhos fique ligado a partir das 17h para curtir com a gente o confronto entre Sport Recife-PE x Foz Basquete-PR, em São José dos Pinhais, no Paraná, no Ginásio Ney Braga. Vale lembrar que o vencedor já se garante automaticamente na final no sábado, dia 20, a partir das 19h. A decisão de terceiro lugar será às 16h. As partidas terão transmissão ao vivo na CBB TV, NBA das Mina, Esporte Clube Basquete e De Bandeja com Renatinho.

Como foi os duelos das quartas de finais? O Foz Basquete venceu bem o Clube Campestre-PB, enquanto o Cerrado-DF surpreendeu o Basquete Pinda-SP, o Sport/RD Copergás confirmou o favoritismo diante do JEC/SGJ-SC e o São José dos Pinhais-PR derrotou o Bradesco Esportes-SP.

Como é o regulamento do Brasileiro Feminino de Basquete?

Numa parceira entre a Confederação Brasileira de Basquete com o Comitê Brasileiro de Clubes, o Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino conta com 16 equipes em busca do tão sonhado título. Essas 16 equipes estão divididas nas Conferências Heleninha e Delcy, com oito representantes em cada uma delas. 

A fórmula de disputa consiste no seguinte: os dois primeiros colocados de cada conferência avançam direto para as quartas de final. As demais seis equipes de cada uma serão divididas em três grupos, com quatro equipes em cada uma. A campeã de cada um desses grupos, mais a melhor segunda colocada, completam as quartas de final, que será disputada em formato eliminatório de jogo único até o Final Four. Esses grupos eliminatórios serão jogados entre os dias 13 a 16 de novembro. As quartas acontecem no dia 18 de novembro. E o Final Four será nos dias 19 e 20 de novembro.

A Conferência Heleninha terá como representantes o Nosso Clube Instituto Vitaliza-PE, Sport Club do Recife-PE, Aeroclube-RN, Clube Campestre-PB, Bradesco Esportes-SP, Sociedade Thalia-PR, SGJ Joinville-SC e AGEFB-Basket São José-ELASE-SC. Já a Conferência Delcy contará com Cerrado Basquete-DF, Sociedade Recreativa Mampituba-SC, São José dos Pinhais/Guaxo-PR, Pindamonhangaba-SP, ABASFI Foz do Iguaçu-PR, APAGEBASK-SP, Maracaju Basquete Clube-MS e ADRM Maringá-PR.

Como assistir aos jogos do Brasileiro Feminino de Basquete?

As partidas do Campeonato Brasileiro de Feminino Basquete 2021 serão transmitidas no Canal CBB TV no site da TV NSports. Para curtir os jogos e ter o acesso do calendário de programação do evento, basta acessar o link a seguir: https://cbbtv.tvnsports.com.br/ 

Caso você tenha perdido alguma transmissão ao vivo do Brasileirão Feminino de Basquete, não tem problema. Os jogos serão alvos em nossa plataforma na categoria "Jogos Anteriores". Basta você acessar essa playlist da CBB TV para acompanhar os jogos quando e onde quiser. 

Acompanhe tudo que rola no Basquete Brasileiro na CBB TV também pelo aplicativo da TV NSports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional