Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

18/05/2021 às 09h50 Brasileirão de Basquete: Botafogo Futebol e Regatas x NBPG/Instituto CCR/GAZIN/UNISECAL

Compartilhar:

Brasileirão de Basquete: Transmissão de Botafogo x NBPG Ponta Grossa 

Seguimos com a disputa das quartas de final do Brasileirão de Basquete 2021! Para começar a nossa maratona de basquete nesta terça-feira, vamos transmitir ao vivo a partir das 10h, o jogo 2 das quartas de finais entre Botafogo x NBPG Ponta Grossa, direto da Arena Brusque, em Santa Catarina. Vale lembrar que o NBPG venceu o jogo 1 contra o Botafogo, na última segunda-feira, por 80 a 76, em um jogo muito equilibrado, mas só definido nos minutos finais. Agora, a equipe de Ponta Grossa precisa apenas de mais uma vitória para avançar ao Final Four, enquanto o Botafogo precisará vencer nesta terça para forçar um terceiro jogo na quarta-feira. 

É importante ressaltar que é a primeira vez que a TV NSports está transmitindo todas as partidas do Brasileirão de Basquete que se iniciou na fase de grupos e irá até o Final Four, que será disputado ainda neste mês de maio. A reta final do Brasileirão de Basquete terá toda disputada em Brusque, então fique ligado que esta próxima semana será repleta de muito basquete e emoção!

Como é o regulamento do Brasileirão de Basquete?

A competição desta temporada é formada por12 equipes, separadas em duas conferências. A conferência Gerson Victalino é composta por Botafogo, Basket Osasco, Anápolis Vultures, Vila Nova/AEGB, Basquete Blumenau e Black Star Joinville. Na conferência Hélio Rubens Garcia temos Ponta Grossa/NBPG, ADRM/Maringá, Londrina Basketball, Basquete Brusque, União Corinthians e Joinville Basquete.

Estas 12 equipes se enfrentam em jogos de turno e returno, com os dois primeiros de cada conferência se classificando diretamente para fase de playoffs. As equipes que ficarem da terceira colocação até a sexta, se enfrentam em jogo único e os vencedores garantem vaga na fase de quartas de final.

Nas quartas de final, os clubes se enfrentam em série melhor de três. A fase semifinal e final é disputada no formato "Final Four", onde os clubes se enfrentam entre eles, em uma sede fixa e dias seguidos. O time que fizer a melhor campanha vence o torneio.

Como assistir aos jogos do Brasileirão de Basquete?

As partidas do Campeonato Brasileiro de Basquete 2021 serão transmitidas no Canal CBB TV no site e aplicativo da TV NSports. Para curtir os jogos, melhores momentos e o calendário de programação do evento, basta acessar o link a seguir: https://cbbtv.tvnsports.com.br/ 

Caso você tenha perdido alguma transmissão ao vivo do Brasileirão de Basquete, não tem problema. Os jogos serão alvos em nossa plataforma na categoria "Jogos Anteriores". Basta você acessar essa playlist da CBB TV para acompanhar os jogos quando e onde quiser. 

Acompanhe tudo que rola no Basquete Brasileiro na CBB TV também pelo aplicativo da TV NSports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional